Parabéns

Parabéns a Você: Lino Vinhal – 1 de Junho

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 29-05-2013

e-Leitor amigo, amigo e-Leitor,  seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade. Um programa do ouvinte para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, bem como para o todo o resto do percurso do Mondego, não esquecendo o leito do Vouga e Dão e seus afluentes.

PUBLICIDADE

Vamos então ao disco mais pedido deste 1 de Junho, numa altura em que há cada vez menos gente a recordar que foi neste dia que Napoleão jurou fidelidade à Constituição francesa ou que é nesta data que a bela Heidi Klum se transforma numa doce quarentona.

As cartinhas em papel de jornal chegam da cidade e das serras, das universidades e de vários centros de decisão.  Só não trazem escudos por que acabaram com eles. É que o nosso bebé do dia é um dos gurus da industria dos discos pedidos..a pagar. O inspirador deste seu espaço de Parabéns a Você. Estamos a falar do distinto LINO VINHAL, o mais inteligente profissional da comunicação social de Coimbra, que está aí para as curvas ou para atravessar a Adriano Lucas, pois aquele seu artigo no Campeão a elogiar os 83 anos do Diário de Coimbra é de quem tem vontade de regressar antes dos 85  à casa onde já foi  feliz.

PUBLICIDADE

publicidade

lino vinhal

A esta hora, o e-eleitor já está ao ouvir que QUANDO O SEXO TOCA NA CIDADE está em simultâneo com Regional do Centro,  Botaréu e Soberania, emissoras do império mediático do nosso aniversariante, que transmitem em cadeia esta homenagem ao prezado jornalista, que, já se está  a ver e ouvir,  merece uma medalha da cidade de Coimbra. Daquelas que a vereadora diz que custam 900 Oreos. Sim, a de Ouro.  Digna de um Campeão das Províncias, do Murdoch das Beiras.

PUBLICIDADE

Toda a vasta equipa que realiza e apresenta  este vosso espaço  de diversão aproveita para sugerir ao aniversariante que reúna os seus amigos  no NB VIP, que decerto fará questão de lhe oferecer um cocktail especial neste Dia da Criança.

Vamos então ouvir a música dedicada a esta referência de Coimbra, cuja idade não nos atrevemos a divulgar, porque o que conta é o espírito empresarial e desportivo. A primeira opção podia ser uma modinha da sua Adside, mas como não encontramos o original, vamos ouvir uma das estrelas que tocam nas  rádios do sempre jovial LINO VINHAL. Senhoras e senhoras, especialmente para o nosso Lininho, Rute Marlene, com a moda do Pisca-Pisca.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE