O Sexo e a Cidade

LILI CANEÇAS ASSUSTADA COM AS CHEIAS: “VI A MORTE À MINHA FRENTE”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 15-12-2022

Lili Caneças viveu momentos assustadores na quarta-feira, dia 7 de dezembro, quando a chuva forte assolou a cidade de Lisboa.

PUBLICIDADE

A socialite alega ter temido pela vida: “Na quarta-feira, dia 7, tive de ir à Casa da América Latina, na Avenida da Índia, exatamente no pior sítio em que aconteceram as cheias. Fui receber um prémio Embaixadores 2022 de Personalidade do Ano e, portanto, tinha mesmo de lá estar”, contou à  Selfie.

“A Casa da América Latina tem um parque mesmo em frente. O parque parecia uma piscina, mas o nosso carro era um jipe muito alto. Então, dava perfeitamente para sair. Tanto deu, que não nos afundámos. Só que, um pouco mais à frente, perto de Algés, aquilo estava mesmo um rio… Havia imensos carros a flutuar, sem controlo, e um desses carros veio com uma velocidade enorme em direção ao nosso. Aquilo parecia um mar bravo com ondas”, continuou.

PUBLICIDADE

publicidade

“Eu disse: ‘Pronto, é desta que vou mesmo morrer’. Porque levar com um carro em cima devia ser mesmo para me esmagar… Graças a Deus, não tinha chegado a minha hora e, no último instante, aquela onda passou ao lado. E lá conseguimos chegar a casa”, disse ainda, rematando: “Vi a morte à minha frente”, concluiu.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE