Economia

Lidl oferece quase 5 000 Euros a ADAV de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-08-2014

O Lidl entrega no próximo dia 7 de agosto o montante resultante da totalidade das receitas da venda do livro ‘Para a Melhor Mãe do Mundo’ a quatro instituições que, dentro do seu âmbito de ação, apoiam jovens mães desfavorecidas e em situação de vulnerabilidade social e económica. São elas: Ajuda de Mãe – Lisboa, Cáritas Diocesana do Algarve, ADAV – Associação de Defesa e Apoio da Vida de Coimbra, e Associação de S. José – Centro de Apoio à Vida, de Braga.

PUBLICIDADE

Cada uma destas instituições receberá 4.930.43 euros, que representa um quarto do montante vendido, e também artigos não-alimentares doados pela marca. No total, foram angariados 19.721.74 euros na venda dos livros.

Celebrando a reabertura de mais duas lojas Lidl totalmente renovadas – em Coimbra e em Palmela -, o montante doado é resultante da totalidade das vendas do livro de receitas ‘Para a Melhor Mãe do Mundo’ e enquadra-se na missão de Responsabilidade Social da marca,

PUBLICIDADE

Em Coimbra, a entrega do donativo está marcada para as 9.00 do dia 7 de agosto, com a presença do chef Hernâni Ermida (autor das receitas), no Lidl da Quinta do Lagar, em Santa Clara, supermercado  que oferece e café e churrasco das 12:00 às 15:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE