Política

Líder do CDS despede-se do congresso emocionado e diz que vai “continuar por aqui”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 02-04-2022

O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, despediu-se hoje dos militantes no 29.º Congresso visivelmente emocionado e disse que vai “continuar por aqui”, acordado para o partido que é “a casa” dos seus valores.

PUBLICIDADE

publicidade

“O CDS não se salva sozinho e precisa de todos. Quero garantir ao congresso que o CDS continuará a ser a casa dos meus valores a morada política do meu coração”, afirmou.

PUBLICIDADE

Naquele que foi o seu último discurso enquanto líder do CDS-PP, que durou quase 20 minutos, Rodrigues dos Santos afirmou que nunca foi “de nenhum presidente” e sempre foi “do CDS”.

“Não vou andar por aí porque sempre estive aqui e vou continuar por aqui, acordado para o meu partido e com a esperança de que daremos a volta por cima”, salientou.

Quando terminou a sua intervenção, visivelmente emocionado, Francisco Rodrigues dos Santos acenou em despedida aos congressistas, tendo sido aplaudido de pé por grande parte do congresso.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE