Cidade

Líder da oposição acusa situação de sonegação de informação

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-03-2014

Nuno Freitas acusa Câmara Municipal de Coimbra e Assembleia Municipal de Coimbra de sonegação de informação e de várias ilegalidades.

PUBLICIDADE

Estamos perante uma “forte ilegalidade”, acusa o líder da bancada da coligação Por Coimbra, que considera ridículo que demorem 6 meses a apresentarem as actas das reuniões AMC, sugerindo mesmo que as gravações das mesmas sejam disponibilizadas a todos.

O ex-deputado na AR e vereador da CMC aproveitou a sua intervenção para referir que o actual imposto municipal sobre imóveis é ilegal. Acrescentou que a impugnação judicial, por parte da coligação PSD/PPM/MPT está pendente da entrega de Actas, que, segundo Freitas, a AMC  tem ocultado, não respondendo ao pedido formal de disponibilização de documentos.

PUBLICIDADE

publicidade

Nuno Freitas acusa ainda a Câmara Municipal de não devolver o IRS aos munícipes, tendo referido que Manuel Machado não está a cumprir as promessas que colocou nos outdoors da sua campanha eleitoral.

O deputado municipal aponta o dedo à a nova maioria, que estará a fazer parar a cidade, invocando que a CMC manifesta incapacidade de gestão, nomeadamente no que diz respeito ao Convento de São Francisco.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE