Cidade
Líder da oposição acusa situação de sonegação de informação
Nuno Freitas acusa Câmara Municipal de Coimbra e Assembleia Municipal de Coimbra de sonegação de informação e de várias ilegalidades.
PUBLICIDADE
Estamos perante uma “forte ilegalidade”, acusa o líder da bancada da coligação Por Coimbra, que considera ridículo que demorem 6 meses a apresentarem as actas das reuniões AMC, sugerindo mesmo que as gravações das mesmas sejam disponibilizadas a todos.
O ex-deputado na AR e vereador da CMC aproveitou a sua intervenção para referir que o actual imposto municipal sobre imóveis é ilegal. Acrescentou que a impugnação judicial, por parte da coligação PSD/PPM/MPT está pendente da entrega de Actas, que, segundo Freitas, a AMC tem ocultado, não respondendo ao pedido formal de disponibilização de documentos.
Nuno Freitas acusa ainda a Câmara Municipal de não devolver o IRS aos munícipes, tendo referido que Manuel Machado não está a cumprir as promessas que colocou nos outdoors da sua campanha eleitoral.
O deputado municipal aponta o dedo à a nova maioria, que estará a fazer parar a cidade, invocando que a CMC manifesta incapacidade de gestão, nomeadamente no que diz respeito ao Convento de São Francisco.
Related Images:
PUBLICIDADE