Coimbra

Licor Beirão recebe final do maior concurso de barmen de Portugal

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-10-2019

O Mistura Beirão, o maior concurso de barmen de Portugal, tem final marcada para o próximo dia 24 de outubro, na Lousã, berço do Licor Beirão.

PUBLICIDADE

Nesse dia vai ser conhecido qual dos 12 finalistas, de entre mais de 500 participantes à partida, ganha uma viagem ao Nightclub & Bar Show de Las Vegas, o maior evento do mundo dos bares.

PUBLICIDADE

publicidade

Além do prémio principal, será também distinguido o autor do cocktail com mais votos nas redes sociais, com um curso de Mixologia de Luca Ciapponi, e ainda o cocktail com maior visibilidade em termos de alcance e impacto da promoção do cocktail, que conquista o direito a acompanhar o Licor Beirão em todos os eventos de bar fora de Portugal. E até os barmen que concluíram os desafios do concurso ganharam, cada um, um kit de barmen Licor Beirão.

“A criatividade e inovação estão no ADN do Licor Beirão. Por isso, procuramos sempre ir mais além e o Mistura Beirão é uma consequência dessa aposta”, refere Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo. “E com resultados que estão à vista. Em pouco tempo, o Mistura Beirão tornou-se o maior concurso de barmen de Portugal.”

PUBLICIDADE

A final do Mistura Beirão realiza-se na Lousã, onde é produzido o Licor mais famoso de Portugal. O plano das festas começa no dia 23, com a receção dos finalistas e uma visita à fábrica do Licor Beirão. João Pessoa, brand ambassador da marca, irá realizar uma masterclass, e Bruno Veiga, vencedor da edição do Mistura Beirão de 2018, falará um pouco sobre a sua experiência.

Para os finalistas, o dia da final vai começar com um passeio de Tuk Tuk, que dará a conhecer os pontos turísticos da Lousã. À tarde, a Quinta do Meiral, um espaço de 12 hectares enquadrados pela Serra da Lousã, onde é produzido o Licor Beirão, recebe a final do concurso.

A competição prevê-se renhida, como renhido tem sido o concurso, no qual participaram barmen de todo o país e de fora deste.

Só há um aspeto que facilita a vida dos finalistas: a obrigatoriedade de usarem Licor Beirão ou Beirão D´Honra nos seus cocktails. O concurso não termina sem a entrega de prémios aos vencedores no Castelo da Lousã.

E porque onde há Beirão há motivos para festejar, haverá ainda uma ‘after party’, também no Castelo da Lousã, com a animação a cargo de um DJ e de um apresentador que promete muitas gargalhadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE