Empresas

Licor Beirão condecora os Melhores Pais do Mundo

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-03-2021

Para este Dia do Pai, o Licor Beirão lança o desafio aos portugueses: se têm o Melhor Pai do Mundo, condecorem-no como tal. Mas… como?

PUBLICIDADE

O Licor de Portugal dá uma ajuda preciosa, para esta “condecoração” inesquecível. Cada filho pode inscrever-se em www.melhorpaidomundo.com, e indicar o número de telefone do seu pai. A 19 de março, cada um destes pais receberá uma chamada surpreendente… ao telefone, uma voz muito familiar irá “condecorar” o pai como O Melhor Pai do Mundo, num ato que até parece ter honras de Estado.

A condecoração pode ser fictícia, mas o gesto é bem real. Numa altura em que é muito complicado para as famílias estarem juntas, proporcionar um sorriso àqueles de quem mais se gosta não tem preço. 

PUBLICIDADE

As inscrições podem ser feitas até ao dia 17 de março em www.melhorpaidomundo.com.

Foi em 1929 que nasceu o Licor Beirão, O Licor de Portugal. Começa com uma história de amor e torna-se numa marca de referência em Portugal conhecida pela sua forma irreverente e divertida de comunicar, em que se destaca a parceria com Manuel João Vieira – “O que é se bebe aqui?”. Feito através de uma seleção de treze especiarias e plantas aromáticas e baseado numa receita secreta, o Licor Beirão é conhecido por acompanhar as conversas dos portugueses e por estar mesmo em toda a parte.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE