Bares

Licor Beirão celebra um Natal bem português

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-12-2013

db44d679c0c760644d8e2c7e97ac1ebfO Licor Beirão vai celebrar o próximo Natal com mais uma manifestação da forte portugalidade da marca. Para tanto lançará um novo e festivo packaging que acolhe três originais “Manifestos Beirão” evocativos de acontecimento significativos da história de Portugal – momentos que nos remetem para três manifestações temáticas capazes de captarem o interesse dos consumidores de diferentes idades e com diversos estilos de vida.

PUBLICIDADE

Com uma abordagem irreverente e positiva, o Licor Beirão apresentar-se-á na festa do Natal em três coloridas embalagens que acolhem outras tantas manifestações subordinadas a temas apelativos e atuais que entroncam em episódios históricos relevantes, numa demonstração de que os portugueses têm, nestes tempos conturbados, exemplos inspiradores para a superação das dificuldades.

Assim, na “Manifestação de Futuro” brinda-se à ousadia dos portugueses que se aventuraram por mares nunca dantes navegados, com a esperança de que as novas gerações possam colocar Portugal de novo na proa do Mundo. Daí que neste “Manifesto” se brinde “à descoberta do futuro e a quem acredita que uma nação grandiosa jamais deixará de o ser.”

PUBLICIDADE

 A “Manifestação de Amor” parte de uma revisitação à histórica paixão vivida por Pedro e Inês para nos desafiar a“açucarar as palavras e a celebrar o abraço apaixonado, o beijo na boca, as faces coradas e os corações desenhados a marcadores encarnados”.

Finalmente, a “Manifestação de Amigos” vai beber as suas raízes à grande e reconhecida capacidade de os portugueses estreitarem laços de sã convivência com outros povos e diferentes culturas, propondo-nos que voltemos a colecionar amigos e que brindemos “aos amigos de sempre, mas também aos que fazemos pelo mundo, e que os melhores amigos sejam de uma vida ou de um mágico segundo”.

PUBLICIDADE

Para Daniel Redondo, Diretor de Marca do Licor Beirão “esta campanha natalícia do Licor Beirão reforça a originalidade e irreverência positiva sempre presentes nos eixos de comunicação da marca, sublinhando ainda, claramente, os principais valores, desde logo a sua forte ligação a uma realidade portuguesa que se projeta no futuro sem renunciar à tradição e à riqueza da história do País”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE