Coimbra

Licor Beirão anuncia finalistas do Mistura Beirão

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-05-2017

Cada vez mais ativo junto do mundo dos cocktails, o Licor Beirão realiza, amanhã, dia 16 de maio, uma festa exclusiva para barmen e outros profissionais relevantes da área.

PUBLICIDADE

José Redondo e Daniel Redondo, Lisbon Bar Show 2016

José Redondo e Daniel Redondo, Lisbon Bar Show 2016

A propósito da realização do Lisbon Bar Show, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, no Convento do Beato, em Lisboa, e onde a marca estará presente, o Licor Beirão realiza a Festa d’Honra – Lisbon Bar Show, na Casa do Bacalhau.

Este evento, que conta com a habitual excelência das ativações levadas a cabo pelo Licor Beirão, contará a apresentação do Beirão d’Honra, especialmente preparada para os profissionais e responsáveis na área de bar e hotelaria.

PUBLICIDADE

publicidade

licor beirão lousã

O Beirão d’Honra, lançado no final do mês de abril, é uma receita especial e comemorativa de edição limitada.

PUBLICIDADE

A mesma base de sementes e plantas aromáticas maceradas e duplamente destiladas enriquecida com aguardente vínica envelhecida, em substituição do álcool de origem agrícola utilizado no Licor Beirão.

Os barmen terão oportunidade de degustar este novo líquido e de conhecer melhor toda a sua envolvência.

beirão d´honra

Este evento contará ainda com o anúncio dos 10 finalistas do prémio de Melhor Cocktail do desafio Mistura Beirão. O concurso, iniciado pela marca em janeiro, desafiou barmen a criarem um cocktail com Licor Beirão.

Para além da criação, os participantes contaram a história por detrás da sua receita e promoveram o cocktail, num ponto de venda. Das múltiplas participações registadas, a marca Licor Beirão selecionou internamente os 10 finalistas e irá apresentar a sua escolha na Festa d’Honra – Lisbon Bar Show.

licor beirão lousã

Desta seleção de 10 cocktails sairá o Melhor Cocktail, o que permitirá ao barman criador acompanhar a marca nos vários eventos internacionais.

O desafio Mistura Beirão contou com a participação de barmen em atividade em Portugal e no estrangeiro e bateu já o recorde de concurso com maior número de participações na área da coquetelaria.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE