Coimbra

Liceia pedalou até à Praia da Tocha

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-07-2016

No domingo, dia 31 de julho, o Passeio Cicloturístico à Praia da Tocha, organizado pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia, voltou a proporcionar um dia pelo de convívio e animação.

PUBLICIDADE

liceia

A iniciativa, que reuniu cerca de 150 ciclistas, sócios, entidades e amigos do centro, foi, na opinião do presidente da direção, Américo Rodrigues, “ a confirmação de que a atual direção está a desenvolver atividades que são do agrado de todos”.

PUBLICIDADE

Para Joaquim Martinho, presidente da Junta de Freguesia de Liceia, “é sempre uma prazer podermos colaborar com as associações e fazer parte dos momentos de convívio dos nossos fregueses”.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, fez questão de estar à conversa com alguns do participantes e com os elementos da direção antes do almoço e sublinhou: “São de saudar todas as ações desenvolvidas pelas associações do nosso concelho. É com um enorme prazer que volto a estar  em mais um evento desenvolvido pelo Centro Cultural”.

PUBLICIDADE

publicidade

A animação regressa ao CCRD de Liceia já no próximo sábado, dia 6 de agosto, a partir das 17h, com o I Festival de Cerveja Artesanal e da Francesinha..

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE