Coimbra

Lexus Coimbra reforça colaboração com a Ritornello

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-06-2015

No âmbito da celebração do aniversário do Museu Monográfico de Conimbriga, realiza-se no próximo dia 10 de junho às 19h00, em plenas ruinas de Conimbriga, a Ópera cómica Livietta e Tracollo, de Giovanni Battista Pergolesi, pela Orquestra Camerata Joanina.

PUBLICIDADE

unnamed (5)

A organização e promoção do espetáculo cultural, uma produção da Ritornello – Associação Cultural, mantém o apoio e presença habitual do concessionário Lexus Coimbra, representante da marca de automóveis premium na região centro do país.

PUBLICIDADE

Esta parceira do concessionário Lexus com a Ritornello Associação Cultural permite o incremento das formas de comunicação dos eventos culturais organizados por esta associação.

Nesse sentido, por integrar vários grupos musicais de cariz clássico, os espetáculos organizados e promovidos pela Ritornello têm vindo a contar com o apoio da marca premium, como forma de investimento e reconhecimento do contributo da associação para uma cultura de cariz mais seletivo que diversifica as atividades culturais do pais.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE