Empresas

Leroy Merlin apresenta A Terapia da Casa com Nilton e Sofia Cotrim

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 29-05-2019

Transformar a sua casa pode mudar a sua vida e é partindo deste pressuposto que a Leroy Merlin apresenta a “Terapia da Casa”, soluções e ideias, muitas vezes simples e fáceis de aplicar e que qualquer um pode fazer, de forma a desfrutar da sua casa de uma forma mais positiva.

PUBLICIDADE

Dicas, sugestões e conselhos sobre decoração, organização e ambiente, psicologia das cores e iluminação, passando também pela seleção musical para os diferentes projetos em casa, tudo o que estiver ao nosso alcance para atrair as energias certas e o equilíbrio para a nossa casa.

PUBLICIDADE

publicidade

Através da Terapia da Casa Leroy Merlin, vai descobrir conselhos e ideias para cada divisão da casa, tendo como objetivo máximo, a sua realização e felicidade. Pormenores tão simples como pintar uma das paredes da sua casa da cor mais adequada a atrair boas energias, ter um ambiente mais relaxante ou uma iluminação mais adequada, são algumas das dicas práticas que este conceito explora, permitindo que valorizemos mais o tempo que passamos em casa e nos sintamos confortáveis, seguros e felizes.

A Terapia da Casa Leroy Merlin é como um plano que acompanha todos os momentos da sua vida, crescendo consigo e adaptando-se à fase em que se encontra. O objetivo é sempre um: que desfrute mais da sua casa e que esta lhe proporcione momentos felizes.

PUBLICIDADE

O lançamento da Terapia da Casa Leroy Merlin, conta com a decoradora e DIY (Do it Yourself) Blogger, Sofia Cotrim, que colaborará numa série de seis episódios, em conjunto com o locutor de rádio e humorista Nilton, numa dupla dinâmica engraçada entre terapeuta expert e curioso cheio de vontade de aprender, materializando conceitos e dicas para a casa.

Estes episódios, de 40 segundos, com estreia semanal, estarão em exibição no universo FOX (Fox, FoxLife, FoxMovies, FoxComedy, FoxCrime, 24Kitchen e National Geographic), onde o humorista Nilton colocará dúvidas e questões que afetam a sua casa no seu dia-a-dia e onde a terapeuta Sofia Cotrim responderá com soluções práticas aplicáveis a qualquer casa independentemente do estilo e tamanho.

Para além dos seis episódios semanais nos canais Fox, que estrearam no dia 20 de maio, também vão ser partilhadas um conjunto de dicas pela equipa das Manhãs da RFM. Para ajudar à realização dos diferentes projetos de casa, a LEROY MERLIN criou playlists no Spotify, que permitem a qualquer pessoa aceder e ouvir uma seleção musical para cada projeto de casa, proporcionando boas energias.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE