Cidade

Leonor Quinteiro venceu Uma Canção Para Ti e elege Coimbra para dar os primeiros passos da sua carreira

Bruna Correia | 2 anos atrás em 05-09-2022

Leonor Quinteiro, de Souselas, no concelho de Coimbra, é a grande vencedora da 5ª edição de Uma Canção Para Ti. Em conferência de imprensa, a jovem confessou que gostava que os primeiros passos da sua carreira fossem dados na sua cidade natal e prepara-se para produzir um single, de preferência escrito por si.  

PUBLICIDADE

O Notícias de Coimbra participou, hoje, na conferência que a jovem deu à comunicação social. “Sinto-me muito bem e orgulhosa”, adiantou Leonor Quinteiro, confessando que sentiu “muita emoção” quando ouviu o seu nome no momento de anunciar o/a finalista, uma vez que “não estava nada à espera”.

Tornar-se cantora e atriz faz parte dos seus sonhos e não escondeu a vontade em participar numa novela. A primeira vez que subiu a um palco foi no Cineteatro Messias, na Mealhada, onde estuda, e o seu à vontade no palco de Uma Canção Para Ti foi notório desde a primeira gala.

PUBLICIDADE

“O balanço deste programa foi muito positivo e fiz muitas amizades”, partilhou, deixando um conselho para os jovens que se inscrevam nas próximas edições: “Sigam sempre em frente. Ao cantar, esquecem-se de tudo e é só aproveitar o momento”.

Leonor Quinteiro recordou ainda o momento em que foi desafiada pela sua professora da oficina de música, Maria Antónia Mota, para participar no formato de talentos, desafio esse que aceitou pela oportunidade “de se abrirem portas para o futuro”.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde-se que a jovem de Coimbra conquistou o 1º lugar com 39.44 dos votos e o prémio consiste em realizar um contrato com a Editora Espacial que inclui agenciamento pelo período de dois anos, produção de um single de lançamento e respetivo vídeo clip.

Assista aqui ao momento da revelação da vencedora.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE