Conecte-se connosco

Lazer

Leonor Barata conta a história de Ulisses para toda a família

Publicado

em

A bailarina e coreógrafa Leonor Barata regressa esta semana ao TCSB para contar aos mais novos, dançando, a extraordinária aventura de Ulisses.

leonor-barata

“Ver a Odisseia para chegar a Ítaca” tem encontro marcado com as famílias de Coimbra no Sábado de manhã. Entre quarta e sexta-feira, estão marcadas sessões para o público escolar.

Estreado no Teatro da Cerca de São Bernardo em Março deste ano, “Ver a Odisseia para chegar a Ítaca” oferece-nos uma viagem ao grande texto clássico de Homero, inspirada pelas adaptações de Maria Alberta Menéres e de Frederico Lourenço.

Num espectáculo que cruza dança e teatro de uma forma lúdica e divertida, Leonor Barata fala às crianças das fantásticas aventuras de Ulisses. Com a palavra e com o movimento, são apresentadas algumas das personagens mais marcantes da mitologia grega.

O espectáculo conta com a participação do público, que é convidado a colaborar, ora narrando, ora comentando, ora fazendo a banda sonora.

Pensado para crianças a partir dos 6 anos, “Ver a Odisseia” será apresentado no Sábado, dia 22 de Outubro, pelas 11h00, no âmbito dos Sábados para a Infância. Entre 19 e 21 de Outubro, quarta a sexta-feira, terão lugar várias sessões para o público escolar, mediante reserva prévia.

Ver a Odisseia para chegar a Ítaca
Leonor Barata
22 de Outubro de 2016
Sábado, 11h00
M/6 > 60′ > crianças até aos 12 anos: 3 Euros / maiores de 12 anos: 5 Euros
[Sábados para a infância no TCSB]
Sessões para grupos escolares, mediante marcação prévia:
19 a 21 de Outubro
quarta a sexta-feira, 10h30 e 15h00

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link