Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Latada condiciona trânsito e circulação de autocarros em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 06-10-2022

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra informa que, no âmbito da realização do cortejo da Festa das Latas e Imposição de Imposição de Insígnias 2022, vão ocorrer condicionamentos de trânsito, de estacionamento e alterações aos percursos dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC), no próximo domingo, dia 09 de outubro.

PUBLICIDADE

A realização do cortejo da Festa das Latas e Imposição de Imposição de Insígnias 2022 implica diversos cortes de trânsito, condicionamentos de estacionamento e alterações aos SMTUC, designadamente no próximo domingo, dia 09 de outubro.

Condicionamentos de trânsito e de estacionamento

PUBLICIDADE

publicidade

Entre as 12h00 e as 24h00 de domingo, o trânsito vai estar cortado nos seguintes locais: Rua Larga, Largo D. Dinis, Rua Martim de Freitas, Praça João Paulo II, Rua Alexandre Herculano, Praça da República, Avª Sá da Bandeira, Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes, Praça 8 de Maio, Rua Visconde da Luz, Rua Ferreira Borges e término no Largo da Portagem.

Já das 00h00 às 24h00 de domingo, haverá supressão de estacionamento no Largo Dom Dinis, Calçada Martim de Freitas, Rotunda João Paulo II, dos dois lados da via na Rua Alexandre Herculano e na Avª Sá da Bandeira no sentido descendente.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com