Crimes

Larápios atacam em Montemor-o-Velho e Figueira da Foz. Até assaltaram igreja!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-02-2021

O Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Repúblicana, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Montemor-o-Velho, ontem, dia 10 de fevereiro, deteve dois homens de 31 e 37 anos por furtos em residências, em Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um mês por furto em residências na localidade de Caceira de Baixo, os militares da Guarda apuraram a identidade e a localização dos suspeitos, bem como o seu envolvimento em mais furtos, inclusive na igreja de Santana, no concelho da Figueira da Foz, na madrugada de ontem, dia 10 de fevereiro.

PUBLICIDADE

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a seis mandados de busca domiciliária que levaram à recuperação de diversos artigos furtados em diferentes ocasiões.  

Durante a ação foi apreendido diverso material, destacando-se Dois ciclomotores; Uma bicicleta de BTT; Uma impressora multifunções; 110 medalhas desportivas (nacionais e internacionais) e Um cartão de prova desportiva com a identificação do titular.

PUBLICIDADE

publicidade

Os detidos, com antecedentes criminais por furtos em estabelecimentos comerciais e em residências, foram constituídos arguidos e serão presentes hoje, dia 11 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE