Coimbra

Lara Martins com o Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz no Centro de Artes e Espectáculos

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 03-12-2018

Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 16 de dezembro, pelas 18:00, o espetáculo “A Magia do Natal” – Lara Martins com o Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Numa produção da Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz e do CAE, este espetáculo conta com a presença em palco do Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz e da cantora Lara Martins, uma artista que alia a excelência do seu instrumento vocal a uma grande sensibilidade e talento no domínio musical e dramático.

PUBLICIDADE

Esse perfil traduz-se na capacidade de brilhar com igual mestria no domínio do canto lírico, na ópera ou no teatro musical, onde é desde há praticamente uma década uma das principais estrelas da produção de “The Phanthom of the Opera”, no mítico West End de Londres.

Neste espetáculo não irão faltar temas como “Medley or Climb Every Mountain”, de “Música no Coração”; I Could Have Danced all Night, de “My Fair Lady”; “Somewhere Over the Rainbow”, de “O Feiticeiro de Oz”, entre muitas outras canções de Natal.

PUBLICIDADE

publicidade

O preço dos bilhetes é de 8,00 euros por pessoa. Estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE