Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Ladrão rouba na Dias da Silva e é preso na Aix-En-Provence

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 11-02-2016

No dia 10 de fevereiro, foi detido pela prática do crime de roubo por esticão, um homem, de 44 anos de idade, com residência em Condeixa.

PUBLICIDADE

Tudo começou por volta das 20:30, na Av.ª Dias da Silva,  onde ocorreu um roubo pelo método de esticão, cuja vitima é uma uma senhora de 62 anos de idade, residente nesta cidade.

A senhora usava uma mala “tira colo”,  que continha entre outros documentos, cartão de cidadão, carta de condução,  chaves, um par de óculos graduados, um par de óculos de sol, um telemóvel e uma determinada quantia em dinheiro, foi levada pelo ladrão, que fugiu de carro.

A PSP, após descrição pela vítima do suspeito e viatura, montou uma perseguição ao ora detido, tendo o larápio sido intercetado pelas 20:45, na zona do Ingote, mais concretamente na Rua Cidade de Aix-En-Provence.

O assaltante tinha consigo a mala roubada na Dias da Silva, que foi entregue à sua legitima proprietária.

Também circulava como dois produtos suspeitos de serem estupefaciente, bem como um X-ato e um par de luvas, que foram apreendidas pela PSP, por suspeita de serem utilizados na prática de atos ilícitos.

PUBLICIDADE

Após análise aos referidos produtos, os mesmos deram positivo para 2 doses de Heroína e 2 doses de Cocaína.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com