Crimes

Ladrão fica preso dentro de lavandaria self-service!

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 24-02-2024

Imagem: Imagem figurativa

Um homem de 46 anos foi hoje detido em flagrante delito pela PSP depois de ter ficado trancado no interior da lavandaria que tentou furtar, segundo um comunicado essa força de segurança.

PUBLICIDADE

Segundo o documento, os elementos do comando distrital da PSP de Leiria procederam “à detenção em flagrante delito de um homem de 46 anos de idade, por o mesmo ter entrado no interior de uma lavandaria ‘self-service’” localizada na cidade.

A detenção, contou a PSP, aconteceu na quarta-feira, pelas 23:20, depois de o homem “ter arrombado a máquina de pagamento automático, a qual foi avaliada em cerca de dez mil euros e pela presumível tentativa de furto de dinheiro em cofre”.

PUBLICIDADE

Quando a polícia chegou ao local surpreendeu o suspeito no interior da referida lavandaria, uma vez que a proprietária tinha ativado o sistema de tranca automático, após acionamento do alarme”, esclareceu a PSP.

Os elementos da força de segurança apreenderam também “o material usado para cometer o crime como uma mochila, duas chaves de fendas e uma navalha”.

PUBLICIDADE

O homem tem “antecedentes criminais por crimes de furto em interior de viaturas e em supermercados”.

“O detido foi notificado para comparência perante a Autoridade Judiciária, contudo, não compareceu, transitando o processo para inquérito”, referiu a PSP.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE