CHUC
Ladrão apanhado a levar droga para a sua prisão
A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, em estreita colaboração com o Estabelecimento Prisional de Coimbra, deteve um recluso, em gozo de licença jurisdicional, pela prática de um crime de tráfico agravado de estupefacientes.
PUBLICIDADE
As investigações desenvolvidas conduziram à interceção e posterior detenção deste indivíduo em flagrante delito nas instalações do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde, após ser submetido a exames médicos, se confirmou que transportava no interior do organismo cerca de cento e quinze doses individuais de haxixe e sessenta e uma de heroína, estupefaciente que se destinava a ser introduzido furtivamente no E.P. de Coimbra, com a finalidade de ser vendido a preços muito superiores aos praticados fora do meio prisional.
O detido, com 33 anos de idade, já com antecedentes por tráfico de estupefacientes, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido posteriormente conduzido ao E.P. de Coimbra, onde se encontra a cumprir pena de prisão pela prática de crimes de furto e roubo.
PUBLICIDADE
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE