Coimbra

La Feria apresenta Portugal à Gargalhada na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-05-2015

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, de 28 de maio a 10 de junho, o espetáculo “Portugal à Gargalhada” – a Nova Revista de Filipe La Féria, com sessões diárias às 21:30 e sábados e domingos também às 17:00. 

PUBLICIDADE

Portugal à Gargalhada

“Portugal à Gargalhada”  é uma crítica bem-disposta e mordaz à situação do Portugal dos nossos dias e aos seus mais destacados protagonistas.

PUBLICIDADE

A nova produção de Filipe La Féria revisita a mais atávica e humorística tradição do género de espetáculo mais apreciado do público português, onde se conjugam a música, a representação, o bailado, o texto de humor de bom gosto e popular, os cenários deslumbrantes e um guarda-roupa digno dos palcos das grandes capitais do mundo.

“Portugal à Gargalhada” é interpretado por um elenco de vedetas como Marina Mota, Maria João Abreu, Joaquim Monchique e José Raposo, acompanhados poratores-cantores como Paula Sá e Ricardo Soler, e com jovens atores como Bruna Andrade, Jonas Cardoso, Patrícia Resende, David Mesquita ePaulo Miguel. Destaque ainda para um corpo de baile de 12 bailarinos.

PUBLICIDADE

publicidade

Bilhetes à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE