Cidade

KidZania regressa ao Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-10-2015

O Dolce Vita Coimbra vai receber a Cidade das Profissões by KidZania Tour, de 30 de setembro a 25 de outubro. As crianças vão poder brincar neste espaço de quarta a domingo, das 10h às 12h30 e das 14h às 18h30.

PUBLICIDADE

Depois do sucesso da primeira edição, que decorreu de fevereiro e abril nos Centros Comerciais Dolce Vita Douro, Porto e Coimbra, em que mais de 30 mil crianças viveram a experiência baseada no universo das profissões, a segunda edição volta agora ao Dolce Vita Coimbra para que o regresso às aulas seja ainda mais divertido e pedagógico.

Na Cidade das Profissões by KidZania Tour os pequenos visitantes poderão desempenhar diferentes profissões, vivenciando a realidade de cada uma, sempre com uma boa dose de divertimento. Nesta Cidade existirão várias atividades que as crianças poderão explorar, como: Cabeleireiro, Maquilhador, Polícia, Construtor Civil, Médico, Mágico, Criador de Perfumes, Manicure, Bombeiro e Técnico de Emergência Médica.

PUBLICIDADE

publicidade

De quarta a domingo, com as atividades gratuitas das 10h às 12h30 e das 14h às 18h30, o Dolce Vita Coimbra espera a visita de todos os pequenotes para que venham explorar o mundo dos adultos e se deixem levar pelo universo da KidZania.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE