Coimbra

Kibera: Quer ajudar as crianças da maior favela do Mundo?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 08-03-2016

A Make Happiness Events é uma empresa jovem e dinâmica que presta serviços – em todo o país – de gestão de recursos humanos, organização de eventos e de marketing promocional, dedicando-se – de igual maneira – ao apoio de diversas causas de solidariedade social.

PUBLICIDADE

A Chick’PIU é uma marca portuguesa, fundada por um designer vimaranense com o propósito de conceber peças de vestuário exclusivas com padrões personalizados.
O que as une? A vontade de ajudar e um gosto especial por causas solidárias. Neste sentido, e porque acreditam que é possível mudar o Mundo com pequenos gestos, criaram um pólo de homem e um vestido de mulher com um design especifico e único cuja venda terá como objetivo ajudar o From Kibera With Love – projeto fundado por Marta Baeta, uma jovem de 27 anos que há quatro anos conheceu pela primeira vez Kibera.
Marta, sem olhar para trás, abandonou a vida e o conforto de Portugal e mudou-se para o Quénia. Agora, com a ajuda dos portugueses, apoia a educação, cuidados de higiene, saúde e alimentação de 85 crianças e as suas familias na maior favela do Mundo.

A Make Happiness Events e a Chick’Piu não ficaram indiferentes a esta garra e determinação. Tornaram-se parceiras do From Kibera with Love, ajudando em diversas frentes.
a

Comprar uma desta peças de roupa é uma das soluções que lhe permite fazer parte desta aventura: por cada peça vendida, 20% reverte a favor do From Kibera with Love – o equivalente a alimentar uma criança durante uma semana inteira!aaa
Quer ajudar? Então encomende um destes artigos (vestido de senhora e pólo de homem desde o tamanho XS ao tamanho XXL.
Envie um email para chickpiu@sapo.pt e no assunto coloque“PÓLO/VESTIDO SOLIDÁRIO”.
aa

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE