Conecte-se connosco

Desporto

Kia Portugal volta ao ciclismo com EFAPEL

Publicado

em

A Kia Portugal anuncia que é  com prazer e espírito de colaboração que  mantém o seu apoio ao ciclismo e associa-se mais uma vez em 2015 à Equipa Profissional de ciclismo EFAPEL.

unnamed (11)

 A formação, com sede em Lourosa, irá contar com uma frota de três Kia Ceed SW 1.6 CRDi para dar apoio aos ciclistas nas partidas/ chegadas das provas e para assistir os directores e estrutura técnica no acompanhamento do pelotão durante as competições em 2015.

A EFAPEL,  que adopta o nome do seu patrocinador sedeado na Lousã, compete em todas as provas profissionais em Portugal, nas principais em Espanha e ainda marca presença em algumas voltas no estrangeiro, com natural destaque para o ponto alto do ano, a Volta a Portugal.

A equipa fez a apresentação da sua formação para 2015 esta semana, assim como dos equipamentos técnicos e vestuário que irá  utilizar.unnamed (12)

O Clube Desportivo Fullracing, organização liderada por Carlos Pereira, que dá o nome à equipa EFAPEL, promoveu uma série de mudanças na sua estrutura, no plantel e desenvolveu novos projectos para época que agora começa.

Apesar das alterações, a ambição continua a ser enorme e o objectivo passa por estar em destaque em todas as competições em que participe e tentar vencer a principal prova do calendário nacional, a Volta a Portugal.

São inúmeros os novos nomes e a qualidade dos atletas é inequívoca. Mantêm-se Joni Brandão, Filipe Cardoso, Diego Rubio, Rafael Silva e Hélder Ferreira. Chegam corredores experientes, desde logo, Alejandro Marque, vencedor da Volta a Portugal em 2013,  David De La Fuente o  trepador com vários anos de World Tour,  Arkaitz Duran  e Domingos Gonçalves. A estes nomes conhecidos, juntam-se Diogo dos Santos, uma jovem promessa do ciclismo português, bem como Óscar Gonzalez.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link