Economia

Just in Time Tourist lança versão Apple Watch

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-04-2015

A iClio lançou ontem o Just in Time Tourist (JiTT) para Apple Watch, apresentando-se como uma das primeiras empresas portuguesas a disponibilizar aplicações para a nova estrela da companhia de Cupertino.

PUBLICIDADE

applewatch

Mais do que um simples relógio, este novo wearable, oferece todas as funcionalidades, já anteriormente presentes nos smartphones da marca, mas também algumas funcionalidades extra. Na experiência de utilização do JiTT, o Apple Watch permite tornar a experiência do turista ainda mais completa porque liberta o utilizador da necessidade de transportar o seu smartphone na mão. A aplicação móvel pode ser controlada a partir do Apple Watch, libertando assim todos os sentidos para a descoberta da cidade.

PUBLICIDADE

O Apple Watch é, segundo o fabricante, um leitor de ritmo cardíaco e fitness, um mini computador, um mini telefone e é também um normal, mas digital, relógio.

Depois de conhecidos os últimos números sobre as vendas do Apple Watch, que indicam uma pré-venda global de mais de 2,3 milhões de unidades, torna-se clara a grande procura que já se esperava por este novo gadget da Apple, que estará disponível a partir de 24 de Abril.  

PUBLICIDADE

publicidade

O JiTT é um produto da iClio, uma start-up de Coimbra fundada por promotores ligados à área da História. É uma empresa de conceção e edição de conteúdos nas áreas da História, Património e Cultura. A sua missão é combinar tecnologia digital e conteúdos de qualidade para criar produtos inovadores e enriquecedores.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE