Economia

Jumbo reúne 86 500 Euros para os Bombeiros de Portugal

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-11-2016

 

PUBLICIDADE

O Jumbo, no âmbito da sua política de responsabilidade social, criou a iniciativa Saco Solidário 25 dias Jumbo com o objectivo de apoiar as corporações locais dos Bombeiros de Portugal.

unnamed-14

PUBLICIDADE

Esta campanha de solidariedade social pretendeu, assim, enaltecer o esforço e a dedicação destes heróis profissionais, mas também de voluntários, que diariamente, cheios de coragem, estão no terreno a combater incêndios e a actuar em várias áreas da proteção civil.

Esta ação consistiu na venda de um saco de compras (no valor de 1euro) durante toda a campanha anual “25 Dias Jumbo”. A verba total angariada com esta venda reverteu, na sua totalidade, para as corporações dos Bombeiros de Portugal existentes na zona de influência de cada uma das lojas Jumbo.

PUBLICIDADE

publicidade

No total são 38 as corporações dos Bombeiros de Portugal abrangidas reunindo-se, com o apoio dos clientes Jumbo, mais de 86 mil euros. Este donativo permitirá, assim, auxiliar estas organizações no que diz respeito à aquisição e reforço de recursos necessários para o combate e a prevenção em caso de incêndio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE