Empresas

Júlio Isidro é o rosto da campanha “Fortimel Dá mais sabor à Vida”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-07-2021

 O conhecido apresentador de televisão, Júlio Isidro, de 75 anos, foi um dos muitos portugueses que esteve infetado com o vírus SARS COV 2 – Covid 19 – e que recuperou da doença. 

PUBLICIDADE

Com uma experiência pessoal para contar da sua recuperação da doença, Júlio Isidro associa-se agora à marca Fortimel, um suplemento nutricional oral da Danone Nutricia, recomendado para a gestão da malnutrição associada a doença, como é o caso de doentes internados ou em recuperação de SARS-COV 2, ou doenças oncológicas.

“Fortimel Dá mais sabor à vida” é o mote dos novos materiais que poderão ser encontrados em farmácias e parafarmácias e aos quais  o conhecido apresentador de televisão associou a sua imagem: “Para mim faz todo o sentido associar-me a Fortimel neste momento, uma vez que se trata de um produto que foi importante para o meu processo de recuperação da malnutrição associada a  Covid-19, tendo-me sido recomendado pelo meu médico, e que me ajudou numa fase em que me encontrava mais debilitado”, referiu. 

PUBLICIDADE

Fortimel não se destina ao tratamento e ou cura de doenças e não é de prescrição médica obrigatória, é sim, um reconhecido suplemento nutricional oral, uma categoria de alimentos para fins medicinais específicos, e deve ser recomendado por um profissional de saúde. A sua utilização deve seguir as indicações mencionadas na embalagem e/ ou as indicações do médico ou nutricionista. Existente em Portugal há mais de 30 anos, procura dar soluções a pessoas com necessidades nutricionais específicas, derivadas da malnutrição, nos contextos mais desafiantes das suas vidas, seguindo a missão de “Nutrir todas as fases da Vida” da Danone Nutricia. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE