Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Judo e Futsal em destaque na Lousã

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-12-2015

A Lousã irá acolher, entre os dias 19 e 22 de dezembro, diversos eventos desportivos que decorrerão em paralelo com as competições regulares dos clubes e associações e que irão utilizar diversos equipamentos e instalações desportivas.

PUBLICIDADE

No dia 19 terá lugar, no Pavilhão Municipal N.º 1, o Open de Judo, destinado aos escalões de juvenis e cadetes (masculinos e femininos), que contará para o ranking nacional de cadetes e no qual se prevê a participação de cerca de 300 jovens judocas em representação de diversos clubes como o Benfica, Sporting, Boavista e outros.

Na mesma modalidade e no mesmo pavilhão, de 20 a 22 de dezembro, terá lugar um Estágio Internacional, que reunirá judocas portugueses e espanhóis. Refira-se que o Open e o Estágio Internacional de Judo são organizados pela Secção de Judo do Montanha Clube em parceria com a Associação Distrital de Judo de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Também o Futsal irá marcar a agenda desportiva do concelho com a realização, nos dias 19 e 20, da 3.º edição do Torneio “Vila da Lousã” destinado aos escalões de “traquinas”.

Organizado pela Associação Desportiva Serpinense em parceria com a Associação de Futebol de Coimbra, este torneio, que contará com mais de 120 participantes, terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Serpins.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com