Crimes

Judiciária detém homem que mandou carro para cima de 6 pessoas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-09-2019

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve um homem, com 42 anos de idade, por fortes indícios da prática de seis crimes de homicídio na forma tentada.

PUBLICIDADE

Os factos foram cometidos no final da madrugada de ontem, na Avenida 24 de julho, em Lisboa, quando o presumível autor, conduzindo velozmente, em contramão, uma viatura que possuía, investiu contra um grupo de seis pessoas que se encontrava à porta de um estabelecimento de diversão noturna.

Em consequência do ato, foram atingidas quatro dessas pessoas, três das quais sofreram ferimentos ligeiros e a quarta, lesões muito graves que levaram ao seu internamento hospitalar e a intervenção cirúrgica urgente, correndo, ainda, perigo de vida.

PUBLICIDADE

De seguida, o detido, continuando a condução, ausentou-se do local e veio a despistar a viatura numa outra artéria de Lisboa, tendo-a abandonado na via pública e seguido para paradeiro incerto.

A investigação apurou que anteriormente ao cometimento dos factos, o autor terá entrado em conflito com os seguranças e vários clientes do estabelecimento referido.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe serão aplicadas as medidas de coação processual adequadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE