Conecte-se connosco

Coimbra

Judiciária detém em Montemor-o-Velho suspeito de abuso sexual de enteada menor

Publicado

em

 

A Polícia Judiciária anunciou hoje ter identificado e detido um homem, na zona de Montemor-o-Velho, suspeito de abusar sexualmente de uma enteada, de 13 anos.

Fonte da PJ disse à agência Lusa que o homem, sem antecedentes criminais e trabalhador da construção civil, foi detido no sábado e presente a tribunal na segunda-feira, isto depois de a vítima ter revelado o abuso sexual à mãe, que terá decorrido na casa que os três partilhavam.

Em comunicado, a PJ diz que “através da Diretoria do Centro identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de abuso sexual de crianças, de que foi vítima uma menina, com 13 anos de idade”.

“O detido aproveitou-se da relação de proximidade familiar com a vítima para cometer o crime. O detido, com 30 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações periódicas juntos das autoridades e proibição de contactos com a vítima”, lê-se no comunicado.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com