JSD organiza 4ª Academia Política Prof. António Barbosa de Melo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 22-05-2017

 

PUBLICIDADE

A JSD Distrital de Coimbra realiza este fim-de-semana em Oliveira do Hospital, no AquaVillage – Aqua Village Health Resort&Spa, a 4ª Academia Política Prof. António Barbosa de Melo.

unnamed (10)

PUBLICIDADE

A JSD afirma que este é o seu maior momento de formação política, que desde 2015 funciona simultaneamente como uma homenagem ao Professor António Barbosa de Melo.

Perto de 100 jovens social democratas vão participar em conferências e workshops com Rui Rio, Jaime Ramos, Ricardo Rio, Renato Guardado, Alexandre Picoto, Alexandre Reis, entre outros oradores.

PUBLICIDADE

publicidade

A Academia Política estará virada para temas relacionados com o território e a política local e a JSD Distrital de Coimbra conta que seja novamente um sucesso.

João Paulo Oliveira, Presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra da JSD, afirma em comunicado que “este é o maior momento de formação política de jovens no distrito de Coimbra. Este ano, os temas em causa estarão muito relacionados com as próximas eleições autárquicas”.

José Miguel Ferreira, Secretário-Geral da JSD Distrital de Coimbra e Responsável pela Academia Política, acredita que “estarão presentes muitos jovens militantes mas também não militantes que aqui terão a oportunidade de discutir e aprender com especialistas nas mais diversas áreas”. “Para nós, é também um momento especial porque é a primeira vez que realizamos este evento após a morte daquele que homenageamos desde 2015”, conclui.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE