Coimbra

JSD: Oliveira sucede a Oliveira

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-02-2016

O Congresso Distrital da JSD Coimbra, que se realiza no próximo dia 27 de Fevereiro, em Arganil, deve reeleger João Paulo Oliveira.

PUBLICIDADE

joão paulo oliveira

No último sábado decorreram a eleições de delegados que vão à Beira-Serra apoiar Francisco Leal ou João Paulo Oliveira, os dois candidatos à liderança.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra apurou que cerca de 65% a 70% dos delegados eleitos são afectos ao actual líder da Distrital, permitindo assim a sua recondução nestas funções.

José Miguel Ferreira, Vice-Presidente da JSD Nacional e atual Secretário-Geral da distrital,  é novamente candidato a Secretário-Geral da estrutura.

PUBLICIDADE

Luís Rodrigues, destacado membro do associativismo universitário de Coimbra, é o candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Distrital.

João Paulo Oliveira, Engenheiro Civil, de 29 anos,  “pretende continuar a reforçar a militância da JSD no distrito, promover a formação política e cívica dos jovens, aumentar a sua ligação com a juventude do distrito e continuar a elevar a importância da estrutura a nível nacional”, tudo “num exigente e fundamental trabalho de parceria com as estruturas concelhias do distrito, tal como aconteceu neste mandato que agora termina”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE