Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Política

JSD: João Paulo Oliveira recandidato à liderança da Distrital de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-01-2016

 

PUBLICIDADE

João Paulo Oliveira é candidato a novo mandato na Distrital de Coimbra da JSD, estrutura que liderou nos últimos dois anos.

joão paulo oliveira

PUBLICIDADE

publicidade

O Engenheiro Civil, de 29 anos, apresentará brevemente a sua lista, sendo já certo que Diogo Leal, Presidente da Concelhia de Montemor-o-Velho, é candidato a seu 1º Vice-Presidente, José Miguel Ferreira, Vice-Presidente da JSD Nacional e atual Secretário-Geral da distrital,  é novamente candidato a Secretário-Geral da estrutura e Luis Rodrigues, destacado membro do associativismo universitário de Coimbra, é o candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Distrital.

A candidatura encabeçada por João Paulo Oliveira “pretende continuar a reforçar a militância da JSD no distrito, promover a formação política e cívica dos jovens, aumentar a sua ligação com a juventude do distrito e continuar a elevar a importância da estrutura a nível nacional”, tudo “num exigente e fundamental trabalho de parceria com as estruturas concelhias do distrito, tal como aconteceu neste mandato que agora termina”.

PUBLICIDADE

Esta Comissão Política Distrital, afima que ao longo dos últimos dois anos, “marcou a agenda mediática nacional com a defesa da regulamentação da prostituição e, também, com a luta por uma solução para a questão da linha da Lousã”.

Foi ainda a equipa liderada por João Paulo Oliveira que deu o nome de António Barbosa de Melo à sua Academia Política, como homenagem ao histórico militante Social Democrata.

O Congresso Distrital da JSD Coimbra acontece no próximo dia 27 de Fevereiro no concelho de Arganil, que sucede a Miranda do Corvo e Penacova onde decorreram os anteriores congressos distritais da JSD.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com