Educação

JS de Coimbra quer ajudar caloiros

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 04-09-2014

A Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista vai implementar no ano 2014/2015 o “Plano de Acompanhamento e Tutoria de Jovens Socialistas”, destinado aos militantes da JS que ingressam no Ensino Superior em Coimbra.

PUBLICIDADE

O objectivo da iniciativa  da organização presidida por Tiago Martins passa por providenciar um acompanhamento de proximidade e por facilitar a integração dos novos estudantes.

Seja na procura de casa, na recolha de apontamentos ou em qualquer outra actividade diária, a JS/Coimbra prontificar-se-á a ajudar os jovens militantes que assim o desejem.

PUBLICIDADE

publicidade

O plano, aberto aos militantes de Coimbra, assume, segundo a JS local,  particular atenção para com os estudantes deslocados.  Por isso, para aderir basta ser militante da Juventude Socialista, não sendo para tal necessário estar filiado em Coimbra.

A Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista considera que o acolhimento dos jovens socialistas de outras áreas geográficas é parte integrante da sua missão e assume o empenho na valorização da militância na estrutura.

PUBLICIDADE

Para aderir ao programa basta enviar um email para: acompanhamentojscoimbra@gmail.com ou contactar a JS na Sede da Federação Distrital de Coimbra, na Rua Oliveira Matos (ao lado das Escadas Monumentais) 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE