Coimbra

JS congratula-se com investimento no desassoreamento do Mondego

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-02-2016
Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista elogia empenho do Governo e dos autarcas de Coimbra, Montemor-o-Velho, Figueira da Foz e Soure.
PARQUE VERDE
A Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista congratula-se com as notícias hoje vindas a público que dão conta do investimento de 10 milhões de euros no desassoreamento e estabilização das margens do Rio Mondego.

Nas palavras de Tiago Estêvão Martins, Presidente da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, «esta notícia marca a diferença entre quem promete e quem cumpre», elogiando o atual Governo por «em menos de 100 dias fazer mais do que o Governo de Passos Coelho em 4 anos».

Para o líder distrital dos jovens socialistas, «cumpre igualmente elogiar o trabalho inexcedível dos autarcas de Coimbra, Montemor-o-Velho, Figueira da Foz e Soure que deram provas da sua capacidade de defender o distrito e de encontrar soluções concretas para os problemas da região».

Para a Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, «embora nunca seja possível evitar por completo fenómenos naturais como os ocorridos neste inverno, a verdade é que os estragos podem ser atenuados através de intervenções cirúrgicas como estas».

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE