Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Jovens entram no cabeleireiro e saem com a caixa registadora

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-07-2021

A PSP deteve em flagrante delito hoje de madrugada, dois jovens, de 17 e 19 anos, suspeitos de assaltar um cabeleireiro situado em Aveiro, com recurso a arrombamento, informou aquela força policial.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a PSP refere que os suspeitos foram intercetados por polícias, quando estavam a sair do estabelecimento, na posse de uma gaveta de uma caixa registadora.

“A ocorrência de alguns furtos que vinha sendo constatada há cerca de um mês estava a causar um crescente alarme social e um sentimento de insegurança na comunidade aveirense, sobretudo nos comerciantes”, refere a mesma nota.

Segundo a PSP, os detidos já se encontravam referenciados nesta Polícia, pela suspeita da prática de mais de uma dezena de ilícitos, nomeadamente, furtos (em estabelecimento, em oficina de reparação de automóveis, de ciclomotor), roubo a pessoa na via pública e condução sem habilitação legal.

Na altura da detenção, os suspeitos tinham na sua posse uma lima em ferro, um canivete, dois telemóveis, um passa-montanhas, um anel, dois brincos e cerca de 14 euros, que foram apreendidos como medida cautelar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com