Coimbra

Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro festeja 22º aniversário

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-02-2017

A JADRC – Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro festeja 22 anos de existência.

PUBLICIDADE

Como forma de comemorar este dia tão importante para a JADRC, a Associação irá lançar um novo portal interativo, adaptado a qualquer dispositivo móvel, conseguindo uma melhoria no relacionamento eletrónico com o cliente.

Além da nova imagem e da nova plataforma, a JADRC aposta no Ciclo de Workshops START-u-UPdirecionado a pessoas com espírito empreendedor. Terá como temáticas a abordar: os sistemas de incentivos às empresas, incentivos ao empreendedorismo e à formação, redes de consultores e concurso de ideias e projetos.

PUBLICIDADE

Para as primeiras quinze inscrições no Ciclo, a JADRC oferece um voucher para o curso de comunicação e relacionamento interpessoal em regimee-learning. Sendo que terá início no dia 1 de Março em Coimbra e terminará no dia 13 de Abril na Covilhã e todas as sessões realizadas neste ciclo de workshops têm hora marcada para as 10h.

Este ciclo de workshops tem como objetivo chegar ao máximo de locais distintos da zona centro. Como tal, no mês de Março as sessões distribuem-se da seguinte forma: dia 2 em Leiria, dia 8 em Águeda, dia 9 em Aveiro, dia 10 na Figueira da Foz, dia 21 em Seia, dia 23 em Oliveira do Hospital, dia 28 na Guarda e no dia 31 em Viseu. No mês de Abril será também feita uma sessão em Castelo Branco no dia 11.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta iniciativa irá permitir que os promotores que se desloquem aos GDE’s – Gabinetes de Dinamização do Empreendedorismo–dinamizados pela JADRC, enquanto entidade credenciada pelo IEFP no âmbito da rede EPAT,consigam obter apoio gratuito na elaboração da candidatura e um acompanhamento técnico gratuito durante 24 meses.

Mais informações: www.jadrc.ptjadrc@jadrc.pt | 239 494 305

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE