Mundo

Jovem que alega ser Maddie McCann diz que Fia Johansson não a deixa ir embora

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 31-03-2023

Julia Wandelt, a jovem que alega ser Maddie McCann rumou até aos EUA com a porta-voz e médium, Fia Johansson com a finalidade de descobrirem a verdade e para fugir a ameaças de morte que a jovem estaria a receber.

PUBLICIDADE

Mas, Julia tem agora outra versão e denunciou ao Correio da Manhã o que se estava a passar. “Sinto-me mal, quero voltar para casa para junto do meu namorado”, começou por dizer.

Diz que não tem dinheiro nem permissão de Fia para voltar. “Pensei que ela [a Fia] ia comprar bilhete de avião porque na Polónia disse que comprava”, expõe Julia.

PUBLICIDADE

Segundo Julia, Fia faz jogos psicológicos com a jovem: “se eu for para casa, o Peter Ney [alegado abusador de Julia] vai causar problemas e que tenho de ficar porque as pessoas assim vão dizer que sou mentirosa. Mas não sou. E a Fia não me deixa sair à rua. Tenho estado sempre em casa”, afirma.

“Acho que se está a aproveitar de mim, porque comecei a pensar que a partir do momento em que lhe chamei de mentirosa ela começou a ser má comigo. Gritou, disse que se queria ir para casa tinha de lhe dar o dinheiro que ela gastou comigo, no bilhete de avião, etc. e que ela própria ia até à Polónia contar a todos que o Peter Ney é inocente, mas ele é culpado”, menciona a polaca.

PUBLICIDADE

publicidade

Julia Wandelt já não tem conta de Instagram, porque foi a porta-voz que mudou a sua palavra-passe e o login. “Eu não apaguei. Ela diz que é perigoso para mim e para a família dela que eu tenha redes sociais”, conclui.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE