Mundo

Jovem entra em pânico ao descobrir que está grávida de cinco bebés

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 meses atrás em 23-11-2023

Imagem: O Globo (Camila Araújo)

Uma jovem brasileira, de 18 anos, foi ao médico confirmar se estava grávida, mas começou a sentir-se mal com a primeira notícia inesperada avançada pelo especialista, de que ela esperava não um mas dois bebés, e entrou literalmente em pânico após ele corrigir a informação original e revelar que ela está à espera de cinco bebés.

PUBLICIDADE

Sara namora há menos de quatro meses com Renan, de 20 anos, que está a cumprir o serviço militar obrigatório e a acompanhou à consulta. Também ele teve que se ausentar da sala após a revelação para ir chorar de nervosismo.

O casal não tinha programado ter filhos tão cedo, até porque o relacionamento ainda está no início e são muito jovens, mas também não tomaram precauções e aconteceu.

PUBLICIDADE

“Agora, mesmo ainda com toda a gente assustada e sem saber exatamente o que fazer, as duas famílias tentam unir esforços para preparar a chegada dos múltiplos bebés, situação que não é exatamente uma novidade para Renan”, lê-se no jornal O Globo.

Na família do rapaz já há vários casos de gémeos, como dois irmãos dele, duas primas e até tios, mas cinco nunca tinha acontecido. O próprio médico avisou que era uma gravidez de alto risco. Após o susto inicial, diz estar feliz, tal como a namorada.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE