Crimes

Jovem é atraída para um local para oferta de emprego e acaba violada

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 7 meses atrás em 19-09-2023

Uma rapariga, de 21 anos foi no domingo, 17 de setembro, violada por um homem num parque em Lisboa. Terá sido atraída para aquele local por causa de uma oferta de emprego, segundo relatou a vítima às autoridades.

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária está a investigar o caso e procura um homem, com cerca de 30 anos, que ameaçou a jovem com uma faca encostada ao peito.

Segundo o Correio da Manhã,  a jovem andaria à procura de emprego nas redes sociais e entrou em contacto com um perfil alegadamente pertencente a uma mulher.

PUBLICIDADE

Naquela manhã recebeu uma mensagem a questionar se ainda se encontrava interessada na proposta de emprego, ao qual, a jovem respondeu que sim e o interlocutor disse-lhe para se encontrarem à entrada do referido parque.

A vítima não encontrou ninguém no local e a “alegada” mulher disse para ir a outro ponto do parque encontrar o filho desta, tendo-lhe dado uma descrição.

PUBLICIDADE

publicidade

“A vítima foi direita a esse indivíduo, que de imediato sacou de uma faca e a ameaçou. A rapariga foi obrigada a acompanhar o agressor até um local ermo e foi então violada. Toda a agressão prolongou-se por cinco minutos, após os quais o violador fugiu”, lê-se.

O alerta foi dado por volta do 12:00 e foi a própria jovem que alertou a polícia e realizou exames periciais num hospital.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE