Coimbra

Jovem de Coimbra dá a cara pela Nike

Rui Avelar | 4 anos atrás em 15-02-2020

O jovem conimbricense Rafael Vicente, que foi futebolista do Clube Condeixa, acaba de se tornar rosto de uma campanha promocional da conhecida marca Nike.

PUBLICIDADE

Aos 26 anos de idade, depois do infortúnio da amputação do braço esquerdo devido a um acidente de viação, o ex-futebolista regozija-se com a oportunidade de ser “exemplo de superação”.

“Nem queria acreditar”, confessou o jovem a NOTÍCIAS de COIMBRA ao recordar o momento em que recebeu o convite para rumar aos Estados Unidos da América (EUA) a fim de ali protagonizar três dias de sessões fotográficas.

PUBLICIDADE

Uma campanha cujo mote é a próxima edição dos Jogos Olímpicos e outra sobre roupa amiga do ambiente mobilizaram o jovem para uma “experiência inesquecível”, em que teve o privilégio de posar para fotógrafos ao lado de modelos profissionais,

Uma imagem do ex-futebolista a saltar à corda, por ele divulgada através da rede social Instagram, e a envergadura física de Rafael Vicente (1,87m de altura) não deverão ser alheias à atenção que sobre ele recaiu por parte da Nike.

PUBLICIDADE

publicidade

“Senti que gostaram do meu trabalho”, declarou a NdC o rosto português da conhecida marca.

Não é para menos, pois Rafael Vicente reagiu à adversidade de um acidente de viação com uma “capacidade de acreditar” digna deste prémio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE