Conecte-se connosco

Portugal

Jovem de 20 anos morre em despiste de automóvel na Madeira

Publicado

em

Uma jovem de 20 anos morreu hoje de madrugada na sequência do despiste de um automóvel em Câmara de Lobos, na Madeira, indicou fonte dos bombeiros do concelho, referido que o acidente provocou também sete feridos.

“Recebemos o alerta às 00:55 e fomos para o local com seis meios e um total de 16 elementos”, disse a fonte dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, município contíguo ao Funchal a oeste.

O acidente envolveu apenas o veículo em que seguia o grupo de jovens – uma carrinha de nove lugares – e ocorreu à saída da via expresso que liga a freguesia do Estreito de Câmara de Lobos à de Câmara de Lobos.

Para além dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, estiveram no local também os Bombeiros Voluntários Madeirenses (Funchal), a Cruz Vermelha Portuguesa, a EMIR – Equipa Médica de Intervenção Rápida e a Polícia de Segurança Pública.

Os sete feridos foram transportados ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, sendo que seis apresentavam ferimentos ligeiros e um foi considerado ferido moderado.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com