Crimes

Jovem de 19 anos detido por suspeitas de contrafação de moeda

Notícias de Coimbra com Lusa | 7 meses atrás em 21-09-2023

A Polícia Judiciária deteve em flagrante delito um indivíduo pela prática dos crimes de aquisição de moeda falsa para ser posta em circulação, tráfico de estupefacientes e resistência e coação sobre funcionário.

PUBLICIDADE

Segundo a nota da PJ, “no âmbito das diligências de busca foram apreendidos um total de 161 notas presumivelmente falsas de vários valores faciais (5€ a 500€), bem como centenas de comprimidos de MDMA e diversos outros produtos estupefacientes”.

Foram também apreendidas três balanças digitais, saquetas e embalagens próprias para condicionamento de produto estupefaciente e dinheiro que se presume resultar da atividade criminosa.

PUBLICIDADE

O arguido, quando abordado pelos elementos da Polícia Judiciária, revelou-se violento, reagindo com agressividade à intervenção policial.

O detido, de 19 anos, sem ocupação laboral, residente na área metropolitana do Porto, vai ser presente à autoridade judiciária competente para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por convenientes.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE