Conecte-se connosco

Coimbra

Jovem casal vítima de intoxicação na Figueira da Foz era de fora da cidade

Publicado

em

O casal de jovens que morreu hoje na Figueira da Foz, intoxicado por monóxido de carbono, era de fora da cidade e havia ido pernoitar na casa com um grupo de amigos de Lisboa e Coimbra, disse fonte dos Bombeiros Voluntários.

Segundo o comandante João Moreira, o casal pernoitava com um grupo de amigos numa casa da rua Duarte Silva, junto à estação da CP da Figueira da Foz, mas durante a noite mudaram-se para um anexo, onde estava a funcionar um gerador.

“De manhã, cerca das 07:00 horas, os amigos deram por falta deles e foram encontrá-los no anexo da casa já sem sinais de vida, tendo acionado o 112”, explicou o comandante, adiantando que o grupo era constituído por pessoas de Coimbra e Lisboa, que chegaram à Figueira da Foz de comboio.

No anexo, funcionava o gerador que abastecia de energia elétrica a habitação, que não dispunha de abastecimento público.

Os dois óbitos foram confirmados no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Os cadáveres foram removidos para as instalações do Instituto Nacional de Medicina Legal na Figueira da Foz.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com