Mundo

Jovem cantor morre em tragédia

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 horas atrás em 15-07-2025

O mundo da música brasileira está de luto. Felipe Alves, cantor sertanejo de apenas 24 anos, morreu esta segunda-feira, 14 de julho, na cidade de Araguaína, após sofrer um grave acidente.

O artista, que formava a dupla “Felipe & Raphael”, caiu de um veículo em movimento e sofreu um traumatismo craniano.

De acordo com informações avançadas pelo Metrópoles, testemunhas relataram que o cantor se encontrava num veículo de caixa aberta, que arrancou de forma brusca, provocando a queda. Felipe caiu de cabeça no chão. Apesar de ter sido imediatamente socorrido e transportado para o hospital, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

PUBLICIDADE

A notícia abalou fãs e colegas do meio artístico. A dupla partilhou uma emocionada nota de falecimento nas redes sociais: “Hoje o dia não amanheceu como esperávamos… Era para ser mais um capítulo de um projeto lindo (…). Com o coração em pedaços, partilhamos que o nosso querido Felipe não está mais entre nós. (…) O sonho dele sempre foi cantar para o mundo… e agora, ele vai cantar no céu, com os anjos.”

Felipe Alves era conhecido pela sua energia contagiante e pela paixão pela música. A sua carreira com Raphael Sousa começava a ganhar destaque no meio sertanejo, com atuações marcadas pela cumplicidade e entusiasmo.

A sua morte precoce deixa um vazio no panorama musical e na vida de quem o conheceu. Amigos, familiares e fãs despedem-se agora de um talento que partiu cedo demais, mas cuja voz permanecerá eternamente na memória de todos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE