Portugal

Jovem arrastada por um agueiro

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 21-05-2024

Uma mulher de 19 anos foi resgatada na segunda-feira do mar por elementos da Polícia Marítima, na praia da Costa Nova, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, informou hoje a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

PUBLICIDADE

Em comunicado, a AMN esclareceu que a jovem, de nacionalidade irlandesa, encontrava-se em dificuldades na água depois de, alegadamente, ter sido arrastada por um agueiro.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi recebido pelas 17:39, através de um popular que se encontrava no local, a informar para a existência de duas pessoas em dificuldades na água.

PUBLICIDADE

Para o local deslocaram-se elementos da Polícia Marítima de Aveiro e tripulantes da Estação Salva-vidas de Aveiro, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo.

“À chegada ao local verificou-se que um dos jovens conseguiu sair da água pelos próprios meios, e que a outra jovem, de 19 anos e de nacionalidade irlandesa, se encontrava em dificuldades na água, tendo sido de imediato resgatada pelos elementos da Polícia Marítima para o cais da Capitania do Porto de Aveiro”, refere a mesma nota.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A AMN adianta ainda que a vítima, que apresentava sinais de exaustão e hipotermia, foi posteriormente assistida pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, tendo sido transportada para uma unidade hospitalar.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE