Coimbra

Joshua’s Shoarma lança Cabazes para Almoço de Páscoa

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 09-04-2020

Numa altura em que o país está maioritariamente em casa, a Joshua’s Shoarma mantém o seu serviço de refeições delivery e take away, com opções variadas, nutritivas e cheias de sabor e acaba agora de lançar dois cabazes perfeitos para um almoço de Páscoa.

PUBLICIDADE

Deliciosos, saudáveis e práticos, os cabazes são compostos por pratos pré-cozinhados, entradas, bebida, vinho, sobremesas e chocolates e estão disponíveis, nas zonas de Lisboa e Cascais, por 49€ (opção Peitos de frango) ou 59€ (opção Perna de Borrego).

Ideais para uma Páscoa em família (5 pessoas), estes cabazes podem ser encomendados através do email falaconnosco@joshuas.pt até ao final do dia de sexta-feira, 10 de abril.

PUBLICIDADE

A Joshua’s Shoarma Grill existe desde 1990, altura em que os seus fundadores se mudaram para o nosso país.

A história da cadeia de restaurantes começou com uma primeira loja em Cascais, que desde logo conquistou com os seus sabores exóticos tradicionais, numa comida deliciosa, nutritiva e acessível a todos. Hoje, a Joshua’s Shoarma Grill tem dezenas de lojas espalhadas em Portugal, com receitas próprias que passam pela famosa Pita Shoarma a mais de 34 opções vegan e vegetarianas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE