Conecte-se connosco

Política

José Miguel Ramos Ferreira demite-se da Distrital do PSD

Publicado

em

José Miguel Ramos Ferreira está de saída em ruptura com “ausência de valores e vazio político” de alguns líderes distritais.
 
José Miguel Ferreira demitiu-se da Comissão Política Distrital do PSD por discordâncias profundas “com a forma de ser e de estar de algumas das suas lideranças” e com divergência pela ausência de força política que esta vem demonstrando nos últimos anos.
 
O demissionário rejeitou alongar-se em comentários, remetendo qualquer tomada de posição para os órgãos próprios do partido mas o Notícias de Coimbra sabe que a gota de água está numa divergência com Maurício Marques, Presidente da Assembleia Distrital do PSD.
 
O social-democrata limitou-se a confirmar que apesar das discordâncias políticas com o “poder instalado”, mantém a amizade pessoal por vários membros da Distrital do PSD, incluindo pelo seu Presidente.
 
José Miguel Ferreira mantém-se como vogal da Comissão Política Nacional de Rui Rio no PSD e presidente do PSD de Miranda do Corvo. Atualmente, é o diretor de campanha de Jorge Moreira da Silva no distrito de Coimbra.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link