Política

José Miguel Ramos Ferreira com “enorme energia e convicção” para liderar PSD de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 15-04-2024

A uma semana das eleições distritais, José Miguel Ramos Ferreira lançou, oficialmente, a candidatura Novo Impulso ao PSD Distrital de Coimbra. 

PUBLICIDADE

O candidato apresenta-se com “enorme energia e convicção na vontade de criar um partido vivo, dinâmico, aberto e reivindicativo”, afirmando-se como um dos “desiludidos” com o “PSD intolerante, fechado e inativo e decadente no distrito de Coimbra”, males que disse “não terem nascido nos últimos 5 anos mas que se têm vindo a agravar sem a necessária inversão”.

Sem deixar de mostrar “consideração por todos aqueles que têm liderado o PSD da melhor forma que conseguiram”, José Miguel Ramos Ferreira diz ter “a força e a energia para criar um movimento de sonho e ambição que transforme o PSD Distrital de Coimbra”.

PUBLICIDADE

José Miguel apresentou o seu programa eleitoral com “quatro prioridades claras: envolver os militantes no recuperar da relevância do PSD no distrito de Coimbra e no país, vencer as autárquicas de 2025, criar um programa de desenvolvimento para Coimbra a 10 anos e repensar o papel do partido no atual contexto politico e social”. 

Para as concretizar, José Miguel propõe “criar um conselho estratégico com os melhores da região, descentralizar as reuniões do PSD pelos 17 concelhos, recriar um gabinete de estudos forte, dignificar a sede distrital, modernizar a estrutura, reforçar a autonomia das secções, dos TSD e da JSD, recuperar as iniciativas e eventos partidários, abraçar os autarcas e homenagear os militantes anualmente”.

PUBLICIDADE

publicidade

Ramos Ferreira vai enfrentar o recandidato Paulo Leitão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE