Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

José Miguel Ferreira é o novo Presidente do PSD Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 05-12-2021

José Miguel Ferreira foi ontem eleito, em lista única, presidente da Concelhia do PSD de Miranda do Corvo. Horácio Santos passa agora a presidir à Mesa do Plenário da estrutura mirandense.

PUBLICIDADE

Com a ambição de criar “uma nova energia”, José Miguel, de 33 anos, garante avançar “consciente da exigência, que deve cair sobre os governantes, das alterações que os partidos têm de fazer, da história do PSD e do potencial da minha terra e das suas gentes”.

José Miguel Ferreira garante que será um PSD “atento e responsável na oposição”. “A vinda nos próximos anos de centenas de milhões de euros a fundo perdido da Europa, a chamada “Bazuca” e o Portugal 2030, não pode ser desperdiçada, pelo que precisamos de uma Câmara muito atuante e eficiente”, defendeu o recém-eleito presidente.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo presidente aspira por um partido “dinâmico, de porta aberta e pés na rua, a saber as dificuldades que têm os mirandenses e o que precisam para o concelho e para o país”, ao assegurar que está acompanhado de uma equipa “preparada e determinada”.

José Miguel Ferreira, advogado, é licenciado em Direito com pós-graduação em Marketing e Comunicação. Além da advocacia, tem dedicado a sua carreira à gestão de empresas, é um dos co-fundadores da Cru Eco Living e Professor convidado do ISCAC em pós-graduações relacionadas com o turismo.

PUBLICIDADE

Do seu percurso político, destaca-se a função de vereador na Câmara de Miranda do Corvo pelo PSD, de 2013 a 2017, e líder de bancada do PSD na Assembleia Municipal de Miranda, de 2017 a 2020.

O social democrata foi ainda presidente da JSD de Miranda do Corvo, entre 2006 e 2012, vice-presidente da Comissão Política Nacional da JSD, de 2014 a 2018, presidente da Comissão Política Distrital da JSD de Coimbra, entre 2018 e 2020, e é hoje Conselheiro Nacional do PSD.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com